Soviete da Trindade

Wednesday, December 22, 2004

Um Feliz Natal e um bom ano de 2005

<------------------ Mensagem Original ------------------>
Bom, eu nem comento!
Vossas excelências já devem estar a ver que estão a ficar em minoria. Uma minoria que vai passar a ser nula porque, em breve, terei a massa estudantil toda do meu lado!!ahahahahahahahahahahahahahaha
Ora, a ****** é mais uma a vir no bom caminho!!!ahahahahahahahaha
<------------------ Resposta ------------------>
Nós sempre fomos uma minoria.
Repara Sara, que neste momento em Portugal Já há quase 9 mulheres para cada homem. Se retirarmos as piquenas com menos de 33 kilos (desculpem, com menos de 18 anos), ainda assim ficaremos, de acordo com o censos 2001, com 4 mulheres para cada homem.
Se considerarmos que a maioria dos homens não se importava de usufruir dessas mesmas 4, (alguns, os mais atrevidos, ao mesmo tempo - vá-se lá saber porquê), e que não o fazem, porque as suas mais que tudo não deixam, veja a amiga sara e companhia, a minoria do poder que nós HOMENS encarnamos.
Por isso, os meus votos, para vocês mulheres, nesta quadra e para o novo ano que se avizinha, são dois:
O primeiro, para as mulheres que já têm homem, é que o apreciem convenientemente, mimem-no, façam-lhe festinhas mesmo quando ele vos parece cabisbaixo, não lhe gritem, façam-lhe as mais pequenas vontades, vistam-se para ele e não para as outras mulheres, leiam livros para poder acompanhar o elevado grau intelectual do vosso homem, e jornais e vejam filmes, parem com as novelas e com as revistas cor-de-rosa - se houver lugar para uma revista cor de rosa, esta deverá ser a MaxIMeN, ou a Playboy, cozinhem com parcimónia e baixas calorias, e esforcem-se por o partilhar com outras mulheres. Se assim o fizerdes, o vosso precioso homem, não vos fugirá!
O segundo voto, é para aquelas que não têm homem - essa grande maioria.
Desejo que o ano novo seja um ano de mudança, pois só assim conhecerão a verdadeira felicidade. Não estejam à espera de dar um pontapé numa pedra para O encontrar. Um Homem é um bem preciosíssimo, e não devem esperar que o acaso vos deixe cair um no colo. Esforcem-se! Atirem-se de pés e cabeça. Olhem à vossa volta e cobicem os Homens das vossas amigas, quem sabe um deles fará uma vaquinha convosco.
Estes sim são os meus verdadeiros votos para o Natal e para o Ano Novo de 2005.
Para nós homens, um único e simples desejo:
Que as nossas mulheres não enviúvem, nem os nossos filhos fiquem órfãos de pai.
Um Feliz e Santo Natal para todos (menos a um)


0 Comments:

Post a Comment

<< Home